Realizamos nossas entregas por transportadoras ou pelos Correios, dependendo do local. Não realizamos entregas para caixa-postal. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Realizamos a entrega somente no endereço registrado pelo cliente no ato do pedido.

 

Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, ligar, testar ou realizar qualquer tipo de manuseio dos produtos entregues.

 

Entregas em condomínios serão efetuadas somente na portaria. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida.

 

Não realizamos entregas em shoppings e galerias.

 

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.

 

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

 

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Entregas fora do horário comercial, até às 22h, podem ocorrer ocasionalmente.

 

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

 

A Peres Pet Store disponibiliza canais de atendimento direto com os clientes, por meio do contato via WhatsApp.

 

Custo de Frete

Pedidos realizados com a modalidade ‘Retire na loja’ no site não possuem taxas: consulte a loja disponível mais próxima de você.

 

Para as demais modalidades de entrega, consulte o valor do frete na página de finalização do pedido: adicione os produtos no carrinho > insira seu CEP no campo "Frete e Prazo" > Selecione a opção de entrega desejada.

 

As regras podem sofrer alterações sem prévio aviso.